11 de dezembro de 2015

Oi, eu sou a pessoa que escreve "O Terapeuta"




Para ser sincera não sei porque eu parei de escrever - faz ANOS que não posto nada aqui. Eu digo a mim mesma que foi devido à falta de tempo, mas não é possível que tenha sido somente isso. O fato é que muito tempo se passou desde estive aqui pela última vez e é incrível o tanto de coisas que muda na vida da gente em apenas 3 anos...


Não tenho certeza de já ter mencionado minha idade aqui no blog, mas eu tenho 29 anos. E, sendo muito exata, farei 30 anos daqui a sete dias. Claro que eu tive um princípio de crise dos trinta anos, mas acabou tão rápido quanto começou. Na verdade, agora eu estou super curtindo este amadurecimento, pois acho que sou uma pessoa bem mais interessante e resolvida hoje e não estou mais preocupada com esse lance bobo de idade. 

Eu moro em São Paulo desde que nasci e moro sozinha desde março desse ano, depois que minha mãe se mudou para uma outra cidade. Eu estava cursando Letras na USP até pouco tempo atrás, mas finalmente me formei. Atualmente trabalho na área educacional e sou muito feliz profissionalmente. Namoro há 5 anos e pretendemos nos casar muito em breve. Tenho duas cachorrinhas lindas - uma delas foi adotada há apenas dois meses - e sou mega fã de animais. Não tenho muitos hobbies, mas adoro ler e escrever.

Uma coisa é fato: eu sinto falta de manter minhas redes sociais ativas e dialogar com gente que, como eu, tem umas crises existenciais meio malucas de tempos e tempos. É tão bom assumir sentimentos que achamos que só nós possuímos e que são mega estranhos e descobrir que, pelo menos, meia-dúzia de pessoas sente o mesmo no mundo.

E é por isso que estou voltando, eu acho. Vamos ver quanto tempo isso dura. Vamos ver se eu ainda há gente aí que se sente como eu às vezes. Prazer, pode me chamar de T.






Nenhum comentário: